(Guest) Cleber Passos Rangel Tatuador Uma das minhas grandes influencias é o futebol e os movimentos subculturais, como o punk e o OI. Minha paixão é o Oldschool Tradicional, linhas firmes e preenchimento solido que resultam numa tatuagem pra vida inteira. Tatuo a 4 anos e tem sido uma experiência incrível.

(Guest) Dino Tatuador Desde cedo eu via meus vizinhos tatuarem com maquinas caseiras, quando estava mais velho costumava desenhar com frequência, um dia resolvi iniciar meus estudos no mundo da tatuagem e desde então continuo estudando e progredindo, hoje faço Blackwork, caligrafia, realismo e oldschool.

(Guest) Ginna Tatuador Sempre tive o desejo de trabalhar com desenho, quando fiz 18 anos tive contato com o mundo da tatuagem e percebi que poderia ser uma forma alternativa de trabalhar e conhecer pessoas, além de fazer parte da historia delas. Gosto do blackwork, oldschool, mandalas e pontilhismo.

(Guest) Luca Tatuador Eu tive contato com o mundo da tattoo desde cedo, meus amigos tatuavam e como sempre desenhei ilustrações resolvi seguir esse caminho também, gosto de aplicações solidas e trabalhos marcantes, aplico detalhes únicos em minha arte, gosto do oldschool e fineline.