Alexandre Rodrigues Tatuador Sempre amei a cultura japonesa. Quando iniciei na arte da tatuagem, foi o estilo oriental que mais me influenciou e me motivou a ir em frente. Procuro sempre mesclar o oriental tradicional com linhas e elementos inovadores, consolidando meu estilo e a arte que respeito e procuro honrar. Além do oriental também gosto de trabalhos de linha fina e delicados pela precisão envolvida no processo.

Bruno Apolônio Tatuador Meu objetivo é tentar unir o ritual físico da tatuagem com o simbolismo e a magia que a arte desempenha na vida de cada um. Trabalho com tatuagens há 3 anos e é uma ótima experiência trabalhar com pessoas que admiro e me dão suporte. Meus desenhos são na maioria pretos com uso de pontilhismo e hachuras.

Bruno Rocha Tatuador e Body Piercing Modificações corporais sempre foram de grande interesse para mim, não só como adorno, mas o efeito de felicidade que causa nas pessoas, as vezes até levantando a autoestima, fiz o curso de perfuração em franca em 2013 onde aprendi técnicas de Piercing convencional, íntimo e Surface.
Na tatuagem busco aprender e evoluir sempre gosto dos estilos de black work, oldschool, tattoo russa e hachura.

Ronaldo Kojack Tatuador e Body Piercing Sempre curti desenhar e alguns anos atrás ganhei duas máquinas de um amigo, que também era tatuador, e assim começou minha caminhada. Gosto de misturar estilos como neo tradicional, old school, blackwork, hachura e black and gray.
A tatuagem para mim vai além de traços perfeitos e desenhos bonitos, pois é uma forma de identidade.